Devido à greve dos caminhoneiros, o Centro Universitário Geraldo Di Biase (UGB-Ferp), em Volta Redonda, decidiu suspender as atividades, nesta sexta-feira, 25, no período noturno. Neste sábado, 26, a universidade também ficará fechada, suspendendo, inclusive as aulas dos cursos de graduação e pós-graduação. A garantia é de que o Centro Universitário volta a funcionar normalmente, na segunda-feira, 28.
Em nota enviada à Imprensa, a direção do Centro Universitário informou que está acompanhado atentamente o movimento de greve e repercussões, principalmente, no que tange ao transporte público e abastecimento de combustível na região. A diretoria da universidade ressaltou ainda que “manteve as atividades normais, até o momento, em respeito aos alunos”. A nota diz ainda que a universidade aguardou a decisão do governo prevista para quinta-feira à noite sobre o assunto.
1 Comentário
Em respeito aos alunos kk pelos alunos, ontem mesmo já não teria aula, mas decidiram manter, pelo menos não deram faltas ou atividades avaliativas, enfim.