Atuando fora de casa, Voltaço é derrotado pelo Joinville na estreia de Moacir Júnior

Por Andre

Na coletiva de imprensa após a partida diante do Joinville-SC, que aconteceu na noite de segunda-feira, dia 11, em Santa Catarina, o treinador Moacir Júnior, que fez a sua estreia no comando do Volta Redonda, lamentou a derrota, por 1 a 0, para a equipe catarinense, mas destacou a evolução que a equipe mostrou durante o duelo. “Foi um jogo muito parelho. Até os 25 minutos do primeiro tempo predominamos na partida, mas aí o jogador deles teve a felicidade de acertar um belo chute e abrir o placar. Tentamos reverter, criamos chances para empatar, acertamos até a trave, mas o goleiro deles estava em uma noite inspirada, conseguiu fazer grandes defesas, evitando o nosso gol”, lamentou o treinador, ressaltando o apoio da torcida do Joinville fez uma grande diferença.

Moacir Júnior revelou um pouco da conversa que teve com seus atletas. “Ao final da partida, falei com os jogadores que perder com atitude é uma coisa e perder por omissão é outra. E hoje não fomos omissos. Jogamos melhor em boa parte da partida, criamos mais chances de marcar, mas o Joinville foi mais eficaz e conseguiu o gol e garantiu a vitória”, destacou o treinador do Tricolor de Aço.

Sobre a atuação da equipe, apesar do pouco tempo de trabalho, o treinador viu uma evolução tática, técnica e física do Esquadrão de Aço. “Elogiei os jogadores ao final da partida, mas também já pedi melhoras em algumas situações que observamos. Agora jogamos em casa e espero que, com mais uma semana de trabalho, consiga colocar em prática os nossos conceitos com mais força e que possamos iniciar a nossa recuperação na próxima rodada” disse Junior avaliando que o ‘morro’ está mais íngreme para ser escalado. “O campeonato ainda está muito embolado e acredito que o returno será ainda mais disputado. Posso assegurar que iremos trabalhar muito mais do que quem está no G4, porque queremos a vaga deles”, garantiu o comandante do Tricolor de Aço.

Na próxima rodada, o Volta Redonda enfrentará o Operário-PR, e o confronto será no sábado, dia 16, às 18 horas, no estádio Raulino de Oliveira, na Cidade do Aço.

 

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos