ITATIAIA
Um aposentado, de 65 anos, foi assaltado por três homens encapuzados na noite da última terça-feira, dia 28, no bairro Vila Paraíso. O crime aconteceu dentro da residência da vítima, que foi rendida pelo trio. Após ter a cabeça coberta, o aposentado foi levado em um carro não identificado. Pouco depois, o aposentado foi deixado no Centro da cidade, sem ferimentos.
A Polícia Militar, por meio do 37º BPM, foi acionada por volta das 20h20min e iniciou buscas em diversos pontos do município. Segundo a corporação, os assaltantes exigiam uma grande quantia em dinheiro durante a ação. A vítima, sem entender completamente a situação, afirmou não ter os valores pedidos.

Crime foi registrado na 99ª DP (Itatiaia) como roubo – Cyntia Freitas
Após meia hora, a Polícia foi informada de que o aposentado havia sido deixado na Avenida Prefeito Assumpção, no Centro. Os criminosos fugiram levando R$ 300 em dinheiro e um telefone celular.
Nas redes sociais, moradores compartilharam uma imagem do aposentado após ter sido solto. Ele estava descalço e com uma fita adesiva amarrada em um dos braços.
O caso foi registrado como roubo na 99ª Delegacia de Polícia (DP) como roubo. A Polícia Civil já investiga o caso e trabalha na identificação dos autores com apoio de imagens de segurança e depoimentos.