VOLTA REDONDA
Após mais uma derrota na temporada 2022, dessa vez em casa, para o Nova Iguaçu pelo placar de 3 a 2, adversário direto na luta contra o rebaixamento no Campeonato Carioca, Neto Colucci, em comum acordo com a diretoria do Volta Redonda Futebol Clube, deixou o comando da equipe.
Com a derrota mais uma derrota, o Volta Redonda Futebol Clube, que em oito partidas soma apenas cinco pontos, ocupa a 11ª colocação na classificação geral, e está bem próximo de fazer companhia a equipe do Boavista que, matematicamente, por somar apenas dois pontos, em nove jogos, já está rebaixada para a segunda divisão do Campeonato Carioca.
A Equipe da cidade do Aço ainda tem três jogos para conseguir se manter na elite do Campeonato Carioca. Se vencer as três partidas que ainda lhe restam na competição, incluindo uma válida pela quinta rodada, contra o Resende FC, que será disputada na quarta-feira, dia 2 de março, às 19 horas, no Estádio Raulino de Oliveira e ainda, o Botafogo, na segunda-feira, dia 7, no Nilton Santos, às 19h30min; Portuguesa, no Estádio Luso Brasileiro, no domingo, dia 13, em horário ainda a ser definido pela Ferj, a equipe que até o momento desta publicação estava sem treinador, poderá escapar do rebaixamento.
Até a publicação desta reportagem, a diretoria do Volta Redonda Futebol Clube ainda não havia divulgado o nome do substituto de Colucci para a sequência da temporada.