BARRA MANSA
Depois de dez dias hospitalizado, inicialmente para tratar de uma pneumonia e após segundo teste dar positivo para o Covid-19, na manhã de hoje BrunoMarini deixou o hospital. Vale lembrar que o primeiro teste deu negativo, a contraprova, deu indeterminado, o que fez a equipe médica acertadamente tratar o caso como COVID e seguir os protocolos.
O pré-candidato, emocionado, agradeceu o empenho e a dedicação da equipe médica e a todas as manifestações de apoio, orações e solidariedade que recebeu durante esses dias difíceis. “Agradeço a Deus pelo tratamento em um hospital particular. Fiquei 10 dias lá, senti na pele e fiquei imaginando o sofrimento de quem fica nas filas do SUS e principalmente morrendo pela Covid por falta de respeito e tratamento”, destaca.
Ainda De acordo com Marini, a saúde pública tem que ser igual a saúde privada. “Governo não pode economizar para cuidar da vida independente da classe social. Tenho fé que Barra Mansa será um exemplo de saúde e de cuidado. Vamos à luta, Deus é grande. Cuidem-se por favor”, conclui o político.