Após desistir, Dra. Nadja decide apoiar Kátia Miki para a Prefeitura de Barra do Piraí

A médica é a quinta política barrense que abre mão da pré-candidatura para apoiar Kátia e Cristiano

Por Carol Macedo

BARRA DO PIRAÍ

As eleições estão se aproximando e a vereadora barrense Kátia Miki (Solidariedade), que é pré-candidata à prefeitura da cidade, tem conseguido reunir os principais nomes do cenário político de Barra do Piraí para apoiar a sua chapa, que tem como pré-candidato a vice-prefeito Cristiano Almeida (PSD).

Na última sexta-feira, 9, a médica Nadja Nascimento anunciou nas redes sociais que abre mão de sua pré-candidatura para caminhar ao lado de Kátia. “Barra do Piraí precisa ser resgata, e essa missão cabe a nós, que somos barrenses. Os sonhos pessoais não devem ser maior do que o resgate que a nossa cidade precisa. Estou aqui para somar forças e coloco, quantas vezes necessário for, a minha vida em risco para salvar a vida dos meus irmãos e irmãs barrenses”, disso Nadja.

Para Kátia, que convidou Dra. Nadja para ser simbolicamente a pré-candidata a prefeita Honoris Causa, disse que está muito feliz com essa união das mulheres barrenses. “A Nadja é uma cidadã barrense, uma médica admirada, respeitada por todos e uma pessoa que trabalha e luta pelos nossos cidadãos. Eu me sinto honrada demais em tê-la ao meu lado. Tenho certeza que a união das mulheres de Barra do Piraí vão trazer ótimos frutos”, disse.

Quem é Dra. Nadja?

Nadjanaira Silva Nascimento, conhecida como Dra. Nadja, tem 44 anos. É médica cardiologista e filha do ex-prefeito de Barra do Piraí, Mário Sérgio. Ela é casada com um empresário e tem dois filhos.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos