Apenas em 2018, cerca de 50 lixeiras foram queimadas ou depredadas

Por Carol Macedo

PINHEIRAL

Somente neste ano cerca de 50 lixeiras foram queimadas ou depredadas na cidade, segundo informações da Secretaria de Obras e Serviços Públicos. O caso mais recente aconteceu na Rua Helena Corrêa de Miranda, com a destruição de três lixeiras recém-instaladas.

Segundo o secretário de Obras e Serviços Públicos, Pedro Paulo Santana, com o dinheiro gasto para repor os prejuízos daria para ser revertido para outros serviços voltados para a população. O coordenador do Departamento de Serviços Públicos, Jailson Rodrigues, informou que já foram queimados 17 containers de lixo e 30 lixeiras pequenas.  “Estamos fazendo a substituição destes containers por latões de lixo e fazendo a substituição das lixeiras pequenas”, disse Jailson.

Quem comete ato de vandalismo pode ser enquadrado no artigo 163 do Código Penal – Destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia com pena de detenção, de um a seis meses, ou multa.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos