Antonio Furtado é presidente de Frente pela defesa e valorização de profissionais da segurança pública e privada

Por Carol Macedo

BRASÍLIA/SUL FLUMINENSE

Já está em vigor na Câmara Federal a Frente Parlamentar pela defesa e valorização dos profissionais da segurança pública e privada. O autor e presidente da frente é o deputado Antonio Furtado (PSL). A frente conta ainda como integrantes os parlamentares Sargento Fahur (PSD/PR), Capitão Vagner (PROS/CE), Delegado Marcelo Freitas (PSL/MG), Charlles Evangelista (PSL/MG) e Sanderson (PSL/RS).

“A criação dessa Frente Parlamentar é fundamental para o destino da segurança pública em nosso país. Precisamos reconhecer e valorizar os agentes da segurança pública e da segurança privada. É comum todas as atenções serem para a área pública, mas entendo que os vigilantes, agentes da escolta de valores e patrulhamento de condomínios também são fundamentais para a segurança da nossa sociedade ser efetiva de fato”, explicou o deputado, que é delegado da Polícia Civil.

O deputado esclareceu que a intenção da frente é lutar pelo aprimoramento de leis que normatizam a atividade dos agentes de segurança e, assim, melhores condições de trabalho e serviços prestados. Furtado afirmou que a ideia é discutir com o maior número de parlamentares possível, leis que protejam os profissionais, não apenas no aspecto salarial, mas com melhorias das condições de trabalho. “Estamos indo de encontro aos anseios dos profissionais de segurança pública e privada e do interesse da sociedade”, afirmou o parlamentar.

 

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos