Alerj discute divisas entre Piraí e Pinheiral

Audiência ocorre nesta terça, dia 9, no Rio, com autoridades dos dois municípios para tentar encerrar disputa territorial

Por Tânia Cruz
alerj promove audiência para discutir divisas entre piraí e pinheiral arquivo

RIO/SUL FLUMINENSE
A Comissão de Assuntos Municipais e Desenvolvimento Regional da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro realizará nesta terça-feira, dia 9, uma audiência pública dedicada ao debate sobre os limites territoriais entre Piraí e Pinheiral. A sessão está marcada para as 10 hora, no auditório do 21º andar do Edifício Lúcio Costa, sede do Parlamento fluminense.
O presidente da comissão, deputado Renato Machado (PT), afirmou que a proposta é construir um diálogo técnico e transparente entre gestores públicos, especialistas e moradores dos dois municípios, com o objetivo de encontrar uma saída permanente para o conflito de divisas que interfere na rotina da população e na administração local.
Entre os convidados estão o prefeito de Piraí, Luiz Fernando de Souza, o Pezão, e o seu vice, Alexsandro Sena. Representando Pinheiral, devem participar os responsáveis pelas áreas de Administração, Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Planejamento: Joviano da Cunha, Miguel Barbosa, Fábio Nogueira e Mário Arthur, além de outros representantes envolvidos na discussão.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos