a voz da cidade presencial 2025

Agentes da Polícia Civil de Volta Redonda prendem gerente do tráfico de drogas com 28 quilos de maconha

Por Andre
728x70 gratidao

VOLTA REDONDA

Agentes da 93ª Delegacia de Polícia (DP) da cidade do Aço coordenados pelos delegados Luiz Jorge Rodrigues da Silva e Ericka Julio Batitucci, apuraram que uma carga de maconha havia sido entregue para o gerente do tráfico de drogas, identificado como Ruan Carlos, vulgo ‘Canelão’, no bairro Açude 1, na cidade do Aço, a mando do traficante Marco Antonio Miranda, de vulgo ‘MK’, que está no sistema prisional, alvo da operação Alcateia, deflagrada por agentes da 93ª DP no ano de 2021.


Em diligência na localidade, em endereço não informado pelos agentes, foram apreendidos 42 tabletes de maconha que totalizaram 28 quilos de maconha.

Diante dos fatos, ‘Canelão’ foi levado para a sede policial onde o caso foi registrado e permaneceu preso à disposição da Justiça.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos