>
renascer ead digital

Adolescente suspeito de envolvimento em assassinato de cerimonialista é mantido acautelado

Por Tânia Cruz
a voz da cidade
728x90 refis

Foi mantido acautelado o adolescente, de 15 anos, suspeito de envolvimento no assassinato da cerimonialista Emiliane Pereira, de 47 anos, em Volta Redonda. O crime ocorreu na noite de terça-feira, 11. O menor foi conduzido na quinta-feira, 13, à 93ª Delegacia de Polícia (DP) onde, durante depoimento, negou participação no crime. O adolescente, segundo a polícia, seria liberado, mas acabou permanecendo acautelado no Centro de Recursos Integrados de Atendimento ao Adolescente (Criaad), já que era foragido da Justiça.

Vale lembrar que a vítima morreu com um tiro nas costas quando foi até o Condomínio do “Minha Casa, Minha Vida”, Ingá II, no bairro Santa Cruz, a trabalho. Ela foi atacada quando deixava o local de carro, um Prisma. O menor foi apreendido quando chegava ao condomínio em um Fiesta branco.


Desde o dia em que a mulher foi assassinada, a Polícia Militar vem promovendo incursões no bairro onde o assassinato aconteceu. O objetivo é localizar todos os envolvidos que, segundo foi apurado pelo A VOZ DA CIDADE, são pelo menos seis. A comandante do 28º Batalhão da Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Luciana Rodrigues de Oliveira, garantiu que as incursões vão continuar até que todos os envolvidos sejam identificados e presos.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos