Adolescente suspeito de envolvimento em assassinato de cerimonialista é mantido acautelado

0

Foi mantido acautelado o adolescente, de 15 anos, suspeito de envolvimento no assassinato da cerimonialista Emiliane Pereira, de 47 anos, em Volta Redonda. O crime ocorreu na noite de terça-feira, 11. O menor foi conduzido na quinta-feira, 13, à 93ª Delegacia de Polícia (DP) onde, durante depoimento, negou participação no crime. O adolescente, segundo a polícia, seria liberado, mas acabou permanecendo acautelado no Centro de Recursos Integrados de Atendimento ao Adolescente (Criaad), já que era foragido da Justiça.

Vale lembrar que a vítima morreu com um tiro nas costas quando foi até o Condomínio do “Minha Casa, Minha Vida”, Ingá II, no bairro Santa Cruz, a trabalho. Ela foi atacada quando deixava o local de carro, um Prisma. O menor foi apreendido quando chegava ao condomínio em um Fiesta branco.

Desde o dia em que a mulher foi assassinada, a Polícia Militar vem promovendo incursões no bairro onde o assassinato aconteceu. O objetivo é localizar todos os envolvidos que, segundo foi apurado pelo A VOZ DA CIDADE, são pelo menos seis. A comandante do 28º Batalhão da Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Luciana Rodrigues de Oliveira, garantiu que as incursões vão continuar até que todos os envolvidos sejam identificados e presos.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !