Adolescente fica ferido, em Volta Redonda durante troca de tiros entre facções rivais

Por Tânia Cruz
a voz da cidade

Um adolescente, de idade não divulgada, ficou ferido na noite de domingo, 16, durante uma troca de tiros entre facções rivais na Avenida Beira Rio, no bairro Dom Bosco, em Volta Redonda.

O menor foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital São João Batista (HSJB) onde até o fechamento desta nota se encontrava internado. O estado de saúde dele não foi divulgado pela unidade hospitalar.

Policiais militares estiveram no local, mas não conseguiram obter maiores informações sobre o tiroteio. Ninguém foi preso. O caso foi registrado na 93ª Delegacia de Polícia (DP) e já está sendo investigado.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos