PM apreende mais de três mil pinos de cocaína em ocorrências nas Agulhas Negras

0

AGULHAS NEGRAS

Mais de três mil pinos de cocaína e farto material do tráfico foram apreendidos em ocorrências registradas pelos agentes do 37° Batalhão da Polícia Militar (BPM) durante o final de semana. O grande volume foi apreendido em Penedo, Itatiaia, mas drogas também foram apreendidas em incursões realizadas pelos militares em Resende.

Em Penedo, os agentes receberam informações que um suposto gerente do tráfico estaria com grande quantidade de entorpecentes na casa de sua avó. Ele, que tem 22 anos, inclusive, já era conhecido, segundo a equipe, por ostentar fotos com armas nas redes sociais. Encontrado, ele foi flagrado na Rua José Ferreira com 3.730 pinos de cocaína, 58 trouxinhas de maconha, uma balança de precisão, uma rádio comunicador e material para endolação.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e ele foi encaminhado para a 99ª Delegacia de Polícia (DP) de Itatiaia, onde foi autuado no artigo 33 da lei 11343/06, tráfico, permanecendo preso.

Após perícia, foi constatado ser 1,744 quilo de cocaína e 197 gramas de maconha.

CAMPO ALEGRE

No mesmo dia, dois jovens de 22 e 27 anos foram presos na Rua Roberto Cotrin, no Campo Alegre, em Resende, com sete pinos de cocaína, R$ 35 em espécie, referente a venda de entorpecentes, e dois aparelhos celulares. Eles foram encaminhados para a 89ª DP para as medidas necessárias, onde permaneceram detidos.

CABRAL

Ainda no sábado, um homem foi detido no bairro Cabral, ainda em Resende. Ele foi flagrado na Rua Mário Alves da Silva, pela PM, mostrando nervosismo. Ele estava em posse de um simulacro de pistola.

O suspeito foi encaminhado para a 89ª DP, mas depois de ouvido foi liberado.

JARDIM OESTE

Já no Jardim Oeste, em Resende, também no sábado, um homem foi preso após mandado de prisão e flagrante de drogas. Segundo a Polícia Militar, eles estiveram em uma residência após informações de que um suspeito estaria no imóvel. Encontrado, não havia nada de ilícito com ele que, segundo a equipe, levou a PM até outra residência, no bairro Itapuca, onde foram apreendidos 870 pinos de cocaína – um total de 1,2 quilo do entorpecente.

Ele foi encaminhado para a sede da Polícia Civil, onde permaneceu preso.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !