Adolescente é apreendido suspeito de tráfico de drogas durante festa em Quatis

Por Cyntia Freitas

QUATIS

Um adolescente, de 15 anos, foi apreendido, por policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) na noite de domingo, dia 23, no Centro da cidade. Ele é suspeito de tráfico de drogas durante uma festa. Na abordagem, os policiais encontraram com o adolescente um maço de cigarro contendo pinos de cocaína e trouxinha de maconha, além de dinheiro e celular.

Os policiais faziam segurança na Festança Rural, realizada na Feira da Roça, na Avenida Euclides Alves Guimarães Cotia, quando receberam a denúncia de um pedestre dando conta de que um jovem, usando blusa e bermuda de cor preta estaria vendendo drogas próximo ao banheiro fixo do local. Quando os militares se aproximaram do local, avistaram o suspeito, que tentou fugir no meio da multidão. Ele foi detido e em revista, os policiais encontraram no bolso de sua bermuda12 pinos de cocaína, cinco trouxinhas de maconha e a quantia em dinheiro de R$12.

O adolescente e as drogas foram apresentadas na 100ª Delegacia de Polícia. Ele foi autuado por fato análogo ao tráfico de drogas, permanecendo apreendido para ser apresentado a Justiça.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos