Casal preso após furtar panelas em loja de departamentos em Resende

0

RESENDE

Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam na noite de segunda-feira, dia 13, casal no bairro Lavapés, na região Central de Resende. O homem de 35 anos e a mulher, de 21 anos, são suspeitos de furtarem um jogo de panelas de inox, em uma loja de departamentos, localizada no interior de um shopping, no Centro da cidade.

Os policias faziam patrulhamento pela Rua Eduardo Cotrim, no Lavapés, quando foram informados que havia ocorrido furto dentro da loja de departamentos, no Centro da cidade, e que os autores seriam um casal. Com as características dos suspeitos, os militares encontraram um homem com uma sacola grande. Em revista foi encontrado o jogo de panelas. A mulher, ao ver a ação dos policiais se aproximou e também foi abordada.

O casal foi apresentado na 89ª Delegacia de Polícia (DP). Lá os suspeitos foram reconhecidos. O delegado titular, Michel Floroschk autuou a dupla por furto, permanecendo presos. O casal será encaminhado para audiência de custódia na Cadeia Pública de Volta Redonda.