>
a voz da cidade presencial 2025

Adolescente é apreendido com pedras de crack no Freitas Soares, em Porto Real

Por Cyntia Freitas
970x250 leaoamigo

PORTO REAL

Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido na terça-feira, dia 5, por policias do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Ele é suspeito de tráfico de drogas no bairro Freitas Soares. Com o jovem, os militares encontraram uma corrente de plástico contendo 16 pedras de crack.


Os policiais faziam patrulhamento na Avenida B, no Freitas Soares e observaram um jovem em atitude suspeita. Ao se deparar com a viatura, o suspeito ficou nervoso. Durante abordagem, encontramos uma corrente de plástico contendo16 pedras de crack. “Seguimos até a casa do suspeito e fizemos contato com familiares. Por ser menor de idade, solicitamos que um familiar nos acompanhasse até a Delegacia”, informaram os militares.

O adolescente foi apresentado na 100ª Delegacia de Polícia (DP). O delegado titular, Marcelo Nunes Ribeiro determinou a apreensão do jovem por fato análogo ao tráfico de drogas. Ele será apresentado a Justiça nos próximos dias.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos