PORTO REAL
Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido na noite de terça-feira, dia 6, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Jardim das Acácias. A ação foi realizada por policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
A equipe da Patrulha Tático Móvel (Patamo III) realizava diligências na Rua Onze quando notaram o jovem saindo de um terreno baldio, local já conhecido por denúncias de tráfico. Ao perceber a aproximação da viatura, o adolescente jogou algo no chão e tentou disfarçar. Na abordagem, os policiais encontraram com ele um celular e a quantia de R$ 56,25.
Durante buscas no terreno, os agentes localizaram cinco tiras de maconha que haviam sido dispensadas pelo menor. O material totalizou 13 gramas, conforme laudo pericial.
O adolescente foi encaminhado à 100ª Delegacia de Polícia (DP), onde o delegado titular, Marcello Russo, o autuou por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. Ele permanece apreendido e será apresentado à Justiça.