>
renascer ead digital

Acidente entre moto e carro deixa uma mulher ferida em Resende

Por Cyntia Freitas
728x90 refis

RESENDE

Um acidente envolvendo uma motocicleta Honda CB Twister, de cor preta e um Fiat Uno, de cor branco, causou ferimentos em uma mulher, de 34 anos. Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu na noite de segunda-feira, dia 1º, no bairro Vila Julieta.


Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados por volta às 18h50 min para comparecerem a Avenida Romeu Marques, no bairro Vila Julieta. No local, uma equipe da Guarda Municipal informou sobre a colisão entre a motocicleta e o veículo. A motociclista precisou ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal de Emergência Henrique Sérgio Gregori, no bairro Jardim Jalisco. Já o motorista do veículo, um idoso, de 65 anos, não sofreu nenhum ferimento.

Após remoção dos veículos, o idoso, foi apresentado na 89ª Delegacia de Polícia (DP) para prestar depoimento. Até o fechamento desta reportagem, a unidade hospitalar não informou o estado de saúde da motociclista.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos