Menor é apreendido com drogas na Vila Nova e populares tentam impedir prisão na Delgado

1

BARRA MANSA

Na noite de domingo, dia 6, por volta das 20h55min, um menor de 15 anos foi apreendido com drogas no Vila Nova. Em outro caso, populares, embriagados, tentaram impedir uma prisão no Ano Bom.

Segundo a Polícia Militar, os agentes estiveram na Rua 9 após denúncia de tráfico, localizando o suspeito, que já era conhecido por cometer tráfico. Abordado, ele foi encontrado pela equipe do Grupo de Ações Táticas (GAT) I e II, da 2ª Companhia do 28° Batalhão da Polícia Militar (BPM) com 33 pinos contendo cocaína e R$ 15 reais em espécie. Segundo a PM, o mesmo pertence a facção Terceiro Comando Puro (TCP) e disse que era de outro bairro, mas fugiu por ter recebido ameaça de morte.

Diante dos fatos, ele foi encaminhado para a 90ª Delegacia de Polícia (DP) para as medidas necessárias.

DESOBEDECENDO AS REGRAS

A mesma equipe, já na madrugada de segunda, registrou uma outra ocorrência na 90° DP, relacionada a porte ilegal de arma de fogo. Por volta de 1 hora, na Vila Delgado, Ano Bom. Um jovem de 20 anos foi flagrado com um revólver calibre 357 e seis munições.

O fato aconteceu após a equipe retornar com o laudo da ocorrência anterior para a delegacia, quando observou uma aglomeração na rua. Ao notar a presença da polícia, o jovem tentou se desfazer do material, jogando atrás de um freezer velho, de um bar, mas foi avistado. Várias pessoas embriagadas tentaram impedir a prisão. A PM teve que se retirar rapidamente do local para não ter as viaturas apedrejadas.

O fato também foi apresentado na delegacia para as devidas providências.

 

 

 

1 comentário