Ação de resgate em comunidade terapêutica clandestina em Magé

Durante a operação, 13 mulheres em estado de sedação foram identificadas no local

Por Carol Macedo
a voz da cidade

MAGÉ

Nesta segunda-feira, dia 27, o secretário de Segurança e Ordem Pública, sargento Lopes, liderou uma diligência urgente para apurar denúncias de crimes graves ocorrendo em uma suposta comunidade terapêutica na região. A denúncia foi motivada por um pedido de ajuda informando que mulheres estariam mantidas dopadas e submetidas a abusos sexuais no local.

Lopes recebeu a denúncia que uma vítima conseguiu deixar o local e relatou para moradores. A polícia foi acionada, juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social e a Secretaria de Saúde, que através da Vigilância Sanitária, fechou a clínica.

Durante a operação, 13 mulheres em estado de sedação foram identificadas. Todas estão sendo atendidas e protegidas pelas autoridades. A equipe seguiu para a 65ª Delegacia de Polícia (DP), para formalizar o caso e garantir que as vítimas recebam suporte adequado.

O resgate reforça o compromisso da Secretaria Municipal de Segurança e Ordem Pública de Magé com a proteção das vítimas de crimes e a investigação rigorosa de denúncias.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos