>
renascer ead digital

Ação rápida da PM salva suspeito de furto do “Tribunal do Crime” em Resende

Por Cyntia Freitas
728x90 refis

RESENDE

Uma ação rápida de policiais do 37º Batalhão da Polícia Militar (BPM) realizada na tarde de quarta-feira, dia 20, salvou a vida de um homem, de 31 anos, suspeito de ter furtado uma bicicleta. O suspeito estava sendo julgado pelo “Tribunal do Crime” e seria executado. Ele foi encontrado amarrado por fios em um cômodo abandonado no bairro Baixada da Olaria, na região da Grande Alegria. Quatro homens armados agrediram o suspeito. Até o fechamento desta reportagem o quarteto não havia disso preso.

Os policiais foram até a Rua do Canal, no bairro Baixada da Olaria para verificarem a informação de que um homem estava preso em um terreno baldio e para ser morto pelo “Tribunal do Crime”. No local, os policiais entraram em uma área de mata e encontraram o suspeito amarrado por fios dentro de um cômodo abandonado.  “O suspeito disse que estava aguardando para ser julgado pelo ‘Tribunal do Crime’ e que já havia sido agredido por quatro homens armados”, contou um policial.


O homem foi levado para a sede da 89ª Delegacia de Polícia (DP). Lá, foi constatado que ele havia furtado uma bicicleta. O furto foi registrado pela vítima, um homem, de 39 anos, na mesma data de ontem.

Após análise dos fatos, o delegado titular, Ronaldo Aparecido Ferreira Brito autuou em flagrante, o homem, por furto, permanecendo preso. A bicicleta não foi encontrada.

O suspeito será apresentado na Cadeia Pública de Volta Redonda para audiência de custódia.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos