Ação da PM em Paraíba do Sul resulta na prisão de um suspeito e na apreensão de 115 pinos de cocaína

O suspeito foi localizado no bairro Werneck após denúncia

Por Tânia Cruz
13 polÍcia ação da pm resulta na prisão de um suspeito e na apreensão de 115 pinos de cocaína divulgação

PARAÍBA DO SUL
Um homem, de 20 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite de sexta-feira, dia 5, em Paraíba do Sul. A prisão aconteceu durante uma ação conjunta realizada pelas equipes do Serviço Reservado (P2) e Patrulhamento Tático Móvel (Patamo I) da 2ª Cia, do 38º Batalhão de Polícia Militar (BPM), com apoio da 107ª Delegacia de Polícia (DP), no bairro Werneck.
Na ação, realizada após denúncia, os agentes também apreenderam 115 pinos de cocaína (345g), além de um aparelho celular e R$ 50 em dinheiro. O suspeito foi identificado e levado para a 107ª DP, onde permaneceu preso à disposição da Justiça depois de ser autuado pelo crime de tráfico de drogas. O material apreendido também ficou na unidade policial para perícia técnica.
Também na sexta-feira, no bairro Liberdade, policiais militares estiveram na Avenida Paulo Pedro de Lacerda, área conhecida pelo tráfico de drogas, onde apreenderam 43 pinos de cocaína e três pedras de crack. Ninguém foi preso. Esse caso também foi registrado na 107ª DP, onde o material permaneceu apreendido.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos