Abastecimento de água será interrompido em Itatiaia na quarta-feira

Por A Voz da Cidade

ITATIAIA

A Prefeitura de Itatiaia, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos informa que será preciso interromper o abastecimento de água na área central do município, na quarta-feira, dia 10. O motivo foi a ruptura de um cano da rede de abastecimento localizada no bairro Benfica e que no momento, está causando um vazamento de intensa proporção.

Para a realização do serviço, em um ponto acima do balneário Paraíso Perdido, será necessário interromper o abastecimento de água,  a partir das 8 horas, em todos os bairros, exceto Penedo, Vila Flórida e região de Maromba/Maringá. De acordo com a Secretaria, a previsão é de que o serviço de abastecimento de água seja normalizado até às 16 horas.

A Secretaria recomenda aos moradores que utilizem água de forma racional, evitando o desperdício ao executar as tarefas indispensáveis do dia-a-dia.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos