>
a voz da cidade 970 x 150 px

Enterrado o corpo do estrangeiro que morreu em grave acidente com outras cinco vítimas, na Dutra

Por Mônica Vieira
bnr am aniv barra mansa 970x150

Foi enterrado na tarde de hoje, no Cemitério Municipal de Porto Real, o corpo de Max Meier, de 74 anos, uma das seis vítimas de um grave acidente ocorrido no domingo, dia 14, na mesma cidade.

O fato ocorreu na tarde de sábado, dia 12, no Km 294 da Via Dutra (BR-116), no trecho conhecido como ‘Retão de Resende’, no sentido Rio, envolvendo um cavalo mecânico em um automóvel deixou seis mortos.


De acordo com informações s, o motorista do cavalo mecânico, que seguia sentido São Paulo, teria perdido o controle da direção atravessado o canteiro central, atingido o veículo de passeio, com cinco passageiros, mais a bebezinha que completaria um mês de vida no domingo, dia 13, que seguia no sentido Rio de Janeiro.

As vítimas foram Anderson Marcelo, de 46 anos, que dirigia o cavalo mecânico; Rosilane Dias Cornelio Meier, de 51 anos; Max Meier; Simone da Silva Villaça Dias, de 37 anos; Felipe Dias da Silva, de 32 anos; e a bebê que, de acordo com informações de amigos, se chamava Alice. Rosilane e Max, que era suíço, eram mãe e padrasto de Felipe.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos