Polícia investiga dois homicídios em menos de 24 horas

0

BARRA MANSA

A 90ª Delegacia de Polícia está investigando a morte de um homem na noite de quinta-feira, dia 19, no bairro Siderlândia. Segundo as primeiras informações, Herivelton Nicolau Clemente, de 34 anos, foi morto com vários tiros na Rua José Gonçalves Rebola. A Polícia Militar esteve no local e apurou que testemunhas presenciaram homens atirando de dentro de um gol, que não teve a placa anotada.

Na delegacia, também segue sendo investigado a morte de Anderson Godoi, de 21 anos, na madrugada do mesmo dia no bairro Vila Elmira.

Na ocasião, ele chegou a ser socorrido com vida e encaminhado para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos.

Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso.

SUSPEITO PRESO EM BARRA DO PIRAÍ

Um homem foi detido na quinta-feira, dia 19, em Barra do Piraí, sob suspeita de assassinato. Segundo informações da 88ª Delegacia de Polícia, Josemar da Silva Viana, conhecido como ‘Má’, de 37 anos, tinha um mandado expedido pela Justiça por crime qualificado.

De acordo com o registro, ‘Má’ ainda seria o chefe do tráfico do bairro Roseira, foi localizado em um local conhecido como Campo Unido. Ele estava saindo de moto com um rapaz quando foi flagrado. Os dois foram encaminhados para a delegacia, sendo o rapaz liberado e Josemar permanecendo preso.

Deixe um Comentário