VOLTA REDONDA/RIO GRANDE DO SUL
Em partida realizada na tarde deste sábado, no Rio Grande do Sul, o Volta Redonda foi derrotado por 2 a 0 pelo Ypiranga. O jogo foi no estádio Colosso da Lagoa e os gols foram marcados por Marco Antônio e João Vitor. O Voltaço permanece com 23 pontos no Campeonato Brasileiro Série C. Ocupa a segunda colocação do grupo B.
O próximo jogo do Volta Redonda será no dia 9, às 20 horas, em casa, no Estádio Raulino de Oliveira, contra o Remo.
O JOGO
O jogo de sábado começou com o Voltaço pressionando os donos da casa. Aos três minutos, um susto, Saulo Mineiro ganhou do defensor na velocidade e bateu para o gol, mas Deivity fez a defesa. A pressão continuou e o gol tricolor quase saiu aos 13. Luiz Paulo cobrou escanteio pela esquerda, Heitor cabeceou, a bola passou do goleiro, mas o defensor do Ypiranga conseguiu afastar em cima da linha.
Mesmo com a pressão do Voltaço, o placar foi aberto pelos donos da casa. Os jogadores do Voltaço pediram falta do atacante Marco Antônio no zagueiro Heitor. Atrás do placar por um gol, o time da cidade do Aço não perdeu o pique e continuou com a pressão. Por pouco não consegui o empate aos 36 minutos. Gedeílson cruzou, Gelson cabeceou e a bola carimbou o travessão.
No segundo tempo, aos três minutos, Gedeílson cobrou escanteio pela direita e Daniel Felipe cabeceou para defesa de Deivity. Dois minutos depois, Saulo Mineiro invadiu a área, bateu para o gol e o goleiro do Ypiranga fez mais uma grande defesa.
Aos 27 minutos, o juiz marcou pênalti para o Ypiranga. Reinaldo foi para a cobrança e Douglas Borges caiu para o canto esquerdo e fez a defesa, evitando o segundo gol adversário. Porém, seis minutos depois, os donos da casa ampliaram o marcador com João Vitor, dando números finais ao jogo.