Foi realizado ontem o leilão de 48 lotes de bens patrimoniais da prefeitura. Foram leiloados veículos recuperáveis, sucatas de artefatos, equipamentos e componentes em geral, na sede da Secretaria de Educação. O pregão em viva voz presencial e por lance online faturou R$ 97,7 mil. Apenas três lotes não foram vendidos.
Em menos de 2 horas, foram leiloados veículos de marcas diversas como Gol, Saveiro, Kart de corrida, Ônibus, Quantum, Caminhão, Carroceria, Chevrolet D65, Chevrolet 12000, Fusca 1600, Corsa Super W, Gol 1.8, Clio Aut 10 16VS, Kombi, Moto Elétrica, Retro Escavadeira. E equipamentos diversos como esmeril de coluna para duas pedras, torno, baú alumínio, arco cirúrgico, tomógrafo, e bens diversos.
O secretário de Administração, Carlos Roberto Baía, ficou satisfeito com o resultado alcançado, pois os recursos arrecadados irão para os cofres municipais. “A nossa expectativa de vender praticamente quase tudo foi alcançada, uma vez que apenas três lotes, de veículos, não foram finalizados. O resultado foi muito bom”, comparou.
Os vencedores do leilão poderão retirar suas aquisições entre os dias 6 e 8 de novembro, conforme prazos divulgados no edital, de 8 às 11 horas e das 14 às 16 horas. Mais leilões de veículos recuperáveis e irrecuperáveis, antieconômicos e de material e equipamentos em geral, inservíveis, irrecuperáveis e ociosos, serão acontecerão até o final do ano.