RESENDE
O casal Flávio Oliveira Pereira, 40 anos e Carla Ferreira Diniz, 31 anos, foi preso, na quarta-feira, dia 01, por policiais do 37º Batalhão da Polícia Militar (BPM). A dupla é suspeita de furtar uma serra circular e a quantia em dinheiro de R$56,80 de uma madeireira localizada no bairro Paraíso.
Os militares foram até o estabelecimento comercial, localizado na Rua São José, onde os funcionários informaram que uma máquina circular e dinheiro que estava no caixa foram furtados. Eles também constaram que toda a movimentação dos suspeitos foi registrada por câmeras de segurança de uma loja vizinha. “As imagens mostram toda a ação criminosa realizada por um homem e a mulher que estavam em um Gol de cor cinza. Após levantamento, seguimos até um imóvel localizado no bairro Paraíso. Lá, constatamos que os suspeitos moraram no local e também encontramos o veículo que parecia com o das filmagens da câmera de monitoramento na garagem”, contaram os policiais que entraram em contato com o casal. “Em conversa com Flávio e diante das evidências, ele confessou o crime e autorizou a revista na casa. No imóvel arrecadamos o dinheiro e uma serra circular”, contaram.
O casal, os objetos furtados e o veículo foram apresentados na 89ª Delegacia de Polícia (DP). Após apreciação do caso, o delegado titular, Michel Floroschk autuou Flávio de Carla por furto, permanecendo presos. Eles serão encaminhados, ainda esta semana, para audiência de custódia na Cadeia Pública de Volta Redonda.