ANGRA DOS REIS
A 166ª Delegacia de Polícia está investigando um crime registrado ontem na cidade pela manhã. Segundo as primeiras informações, um homem morreu com um tiro no peito e uma mulher está internada com uma perfuração no pulmão no Hospital Geral da Japuíba. O caso ocorreu na Rua Natalício Santos, no bairro Japuíba. Segundo a família, ela deixou uma mensagem dizendo que Deus iria os confortar.
Segundo a Polícia Militar, o homem foi encontrado, já sem vida, caído no chão com um tiro próximo ao mamilo. Debaixo dele, estaria a arma do crime, um revólver calibre 38. A mulher, com um tiro no peito, foi socorrida pelo Samu e a equipe médica informou que a mesma passa bem e não corre risco de morte.
No local do crime, familiares dos dois disseram que ela mais cedo teria deixado o filho em um quarto na casa da sogra. Depois, antes dos tiros, ela teria mandando uma mensagem pelo celular confortando os mesmos.
A equipe do jornal A VOZ DA CIDADE conversou com o delegado titular Bruno Gilaberte. Ele disse que a polícia trabalha com a hipótese de que a mulher teria atirado no marido e, em seguida, tentado tirar a própria vida, não conseguindo conforme o planejado. “Provavelmente foi isso, mas ainda estamos investigamos e logo iremos passar novas informações”, comunicou o delegado.
No final da tarde de ontem, novamente a equipe do jornal entrou em contato com o delegado Gilaberte que frisou: “O que temos por enquanto é aquela versão inicial mesmo. Aparentemente, ela matou o marido e tentou depois tirar a própria vida. Mas é só questão de probabilidade. Provavelmente foi isso que aconteceu, pelo fato da arma estar debaixo da cama e outras coisas, se tem a ideia que ela o matou e depois tentou cometer o próprio extermínio. No entanto não estamos tratando essa questão como fechada”, concluiu o delegado.