Polícia Civil investiga assassinato de homem no bairro de Fátima, em Porto Real

0

PORTO REAL

O Grupo de Investigações Criminais (GIC) da 100ª Delegacia Legal de Polícia Civil de Porto Real já iniciou a apuração do assassinato deJuliano Correa da Silva, 35 anos. O corpo da vítima foi encontrado com vários tiros, por volta das 6h30min, dentro de um carro, no bairro de Fátima. Até o fechamento desta edição, o corpo de Juliano estava no Instituto Médico Legal (IML) de Resende aguardando necropsia. Nenhum suspeito de cometer o crime foi preso até o momento.

Policiais militares do 37º BPM foram acionados por volta das 6h30min para comparecerem até a Rua São Francisco, no bairro de Fátima para verificar informações de que um homem teria sido vítima de disparos de arma de fogo. No local, os militares encontraram o corpo de um homem no interior do Fiat/Siena, de cor prata. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada. Os enfermeiros constataram a morte do Juliano. Peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) da Polícia Civil estiveram no local, e após a realização da perícia, o corpo de Juliano foi removido para o IML de Resende.

A princípio, de acordo com a Polícia Civil, imperava a ‘Lei do Silêncio’ no local onde o corpo foi encontrado. “Vamos realizar diligências para desvendar este assassinato”, comentaram os policiais.

 

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !