>
a voz da cidade 970 x 150 px

Após declarar apoio a Eduardo Paes, Samuca é expulso do Podemos

Por Carol Macedo
bnr am aniv resende 970x150

VOLTA REDONDA

A direção estadual do Podemos decidiu pela expulsão do partido do prefeito Samuca Silva. O anúncio foi por conta da decisão do chefe do Executivo de Volta Redonda em apoiar essa semana o candidato ao Governo do Estado, Eduardo Paes, do Democratas. O Podemos tem como candidato a governador, o atual senador Romário.


Não era novidade que Samuca Silva, não estava tendendo para apoiar Romário. Prova disso foi a declaração dada ao também candidato a governador, Anthony Garotinho do PRP, em recente vista à cidade. Ao visitar o prefeito, recentemente,  no Palácio 17 de Julho, em Volta Redonda, Garotinho falou que entendia a posição do prefeito em relação a Romário. Nessa semana Samuca, que ainda era do Podemos, caminhou de mãos dadas com o candidato do DEM, Eduardo Paes.

A expulsão de Samuca do Podemos foi feita pelo secretário-geral do partido e coordenador de campanha do Romério, Marco San.  Até o fechamento desta nota Samuca Silva não tinha sido localizado pelo A VOZ DA CIDADE para falar sobre sua saída do Podemos. Vale lembrar que Samuca foi eleito prefeito de Volta Redonda pelo Partido Verde (PV).

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos