Ainda inspira cuidados o estado de saúde do menino Arthur Souza, de 1 ano e 9 meses, baleado na cabeça na noite de quarta-feira, 5, juntamente com o pai Alex Souza Sales, de 35 anos, que morreu no local.O bebê passou por cirurgia de emergência no Hospital São João Batista (HSJB), em Volta Redonda. As primeiras informações desta quinta-feira, 6, dão conta que a cirurgia, para drenagem de hematoma causado pelo projétil que atingiu a cabeça do menino, foi bem sucedida. A criança estava para ser transferida para a Santa Casa de Barra Mansa, mas até o fechamento desta nota não havia confirmação.
Já o corpo de Alex, até a publicação desta nota, seguia no Instituto Médico Legal (IML), no bairro Três Poços. Segundo informações da Cemitério Municipal de Barra Mansa, o corpo será sepultado hoje às 16h30min.
Alex foi executado a tiros dentro do carro que dirigia na noite de quarta-feira, no Km 289,6 da Rodovia Lúcio Meira (BR-393), nas proximidades da passagem superior da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), no bairro Vila Santa Cecília. O bebê, filho de Alex, estava dentro do carro juntamente com a mãe e foi atingido na cabeça. A mulher nada sofreu. O caso foi registrado na 93ª Delegacia de Polícia e já está sendo investigado.