Indio vai a São Gonçalo e promete apoiar os policiais para devolver Segurança ao estado

0

RIO

O candidato ao governo Indio da Costa (PSD) afirmou na manhã de sexta-feira, em Alcântara, São Gonçalo, município da região metropolitana do Rio de Janeiro, que vai recuperar o estado a partir do investimento máximo em Segurança Pública, dando equipamentos às polícias em apoio total ao trabalho dos policiais.

Indio caminhou no calçadão de Alcântara junto com a ex-prefeita de São Gonçalo Aparecida Panisset e a candidata a deputada federal Flor de Lis.

“O último dado do Instituto de Segurança Pública mostrou que aumentou em 71% o roubo de veículos em São Gonçalo. Isso atinge todas as pessoas daqui, que também são assaltadas e vítimas de diferentes formas de violência. Não dá mais para suportar isso e não vou permitir que continue acontecendo. Vou usar todos os recursos prioritariamente para investir na Segurança Pública com as polícias sendo equipadas e honradas”, disse Indio.

O candidato declarou que haverá recursos para o governo funcionar com o fim da roubalheira que destruiu o estado. Ele também comentou que vai rever a política de isenção fiscal a empresas. “Vou fazer a revisão de isenções fiscais, que foram dadas para empresas que não precisavam e apenas atendiam a interesses de políticos que roubaram o estado”, disse.

Indio mostrou o tom com que vai lidar com os bandidos, uma vez eleito governador. “O criminoso que resolver enfrentar a polícia, a polícia vai devolver na mesma moeda e ela vai ter todo o meu apoio como governador”, afirmou.

À tarde o candidato teve compromisso em Niterói.

Deixe um Comentário