RESENDE
Dois homens, com idades de 29 e 18 anos, foram presos e um adolescente, de 16 anos, apreendido por policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na segunda-feira, dia 26. O trio é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Cidade Alegria. Na ação, foram apreendidos uma carga de drogas contendo cocaína, maconha, crack e R$ 50 em dinheiro.
Após receberem denúncia de que um apartamento localizado na Rua das Hortências, bloco 29, estaria sendo utilizado para a venda de drogas, os policiais foram averiguar a informação. Ao chegarem ao imóvel e se identificarem, os policiais visualizaram dois suspeitos no interior do apartamento portando sacolas plásticas com material entorpecente.
Durante a abordagem, foram encontradas sacolas plásticas contendo 112 pedras de crack, 27 papelotes de maconha e 23 pinos de cocaína, de diversos valores e a quantia em dinheiro de R$50.
Os suspeitos e todo o material apreendido foram apresentados na 89ª Delegacia de Polícia (DP). Após perícia, o material totalizou 50,6 gramas de cocaína, 59,4 gramas de maconha e 33 gramas de crack.
O delegado titular Michel Floroschk autuou os homens por tráfico de drogas e associação para o tráfico, permanecendo presos. Eles serão apresentados na Cadeia Pública de Volta Redonda para audiência de custódia. Já o adolescente foi enquadrado por ato infracional análogo aos mesmos artigos e permaneceu apreendido.