VOLTA REDONDA
Um homem de 23 anos foi vítima de agressão na manhã deste domingo, dia 14, em uma ocorrência registrada como lesão corporal. O caso mobilizou equipes do 28º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e foi encaminhado para a 93ª Delegacia de Polícia (DP).
Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 05h27min para atender a uma ocorrência de confusão na Rua José Fulgêncio Neto, no bairro Aterrado, onde funciona uma boate. No entanto, ao chegar ao local indicado, nada foi constatado.
Em seguida, por determinação do Ciosp, os policiais se deslocaram até o Hospital São João Batista para verificar a entrada de uma possível vítima de disparo de arma de fogo. Na unidade de saúde, o homem foi identificado e relatou que o fato teria ocorrido nas proximidades de um estabelecimento comercial.
Segundo o relato da vítima, ele passava pelo local quando esbarrou em um homem não identificado, iniciando um desentendimento. Ainda de acordo com a versão apresentada, o suspeito o teria agredido com coronhadas e, em seguida, efetuado um disparo que atingiu sua perna esquerda.
O ferido permaneceu em observação médica no hospital e não pôde comparecer à delegacia para prestar depoimento no momento do registro da ocorrência. O caso foi registrado como lesão corporal e será investigado pela Polícia Civil.