PRF apreende mais de 37 quilos de cocaína na Dutra, em Barra Mansa

0

BARRA MANSA

Durante a Operação Tamoio II, a equipe do Grupo de Operações com Cães da PRF (GOC/RJ) realizava fiscalização de combate ao narcotráfico na altura do km 287 da Dutra, em Floriano, Barra Mansa, quando por volta dás 7h20min desta quinta-feira, 25, teve a atenção voltada para um veículo Hyundai/HB 20, cor branca, com placas de Volta Redonda. O motorista do veículo havia demonstrado nervosismo ao passar pelo local onde ocorria a fiscalização. Os agentes encontraram 37 quilos de cocaína.

O veículo foi abordado na altura do km 283 da Dutra, próximo à Pedreira Pombal, ainda em Barra Mansa. O condutor, de 31 anos, continuou demonstrando nervosismo e durante a fiscalização deu respostas divergentes aos policiais, o que fez com que suspeitassem que poderia haver algum ilícito no veículo.

A equipe utilizou os cães policiais Azul e Venena para averiguar o veículo, tendo os cães demonstrado interesse no porta-malas, onde havia vários sacos de ração para aves. Após os cães terem dado indicado separadamente quatro sacos, que ao serem verificados foram encontrados no seu interior embalagens contendo cocaína. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão por tráfico de drogas ao suspeito, que teria alegado que só estava transportando os sacos de ração de Aparecida (SP) para Volta Redonda. O material foi levado para  a 90ª Delegacia de Polícia (DP) de Barra Mansa. Após perícia, foi constatado 37,180 kg de cocaína.

 

 

error: Conteúdo protegido !