ITATIAIA
Um motorista de aplicativo, de 47 anos, foi morto a tiros na noite de quinta-feira, dia 4, no bairro Vila Flórida. O crime aconteceu na porta da casa da vítima. Até o fechamento desta reportagem nenhum suspeito do crime havia sido preso.
A Polícia Militar informou que equipes do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionadas após denúncia de disparos de arma de fogo. Os policais chegaram ao local acompanhados de profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima foi encontrada caída ao solo, já sem vida, em frente ao portão da residência.
Segundo relato da companheira do motorista, ele havia acabado de estacionar o carro quando foi alvejado. Ela afirmou que estava dentro de casa, ouviu os disparos, mas não viu o crime acontecer. Também disse não ter ouvido o som de veículos deixando o local logo após os tiros.
Peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) estiveram na cena do crime e recolheram cinco cápsulas de munição calibre 9 mm. Concluída a perícia, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).
A ocorrência foi registrada na 99ª Delegacia de Polícia (DP), que investigará a autoria e a motivação do homicídio.