Polícia Militar identifica suspeito após vídeo de agressão a cadela prenha em Três Rios

Imagens que circularam nas redes sociais ajudaram policiais do 38º BPM a localizar o homem, de 44 anos, autuado por maus-tratos

Por Cyntia Freitas
18.cf.res.polÍcia.polícia militar identifica suspeito após vídeo.divulgaÇÃopm

TRÊS RIOS

A Polícia Militar de Três Rios localizou, nesta sexta-feira, dia 17, um homem suspeito de agredir uma cadela prenha, após um vídeo do crime viralizar nas redes sociais. As imagens mostravam o momento em que o suspeito, de 44 anos, maltratava o animal no bairro Triângulo.

Policiais do 38º Batalhão de Polícia Militar (BPM) iniciaram as buscas assim que tiveram acesso ao vídeo. Com o apoio de uma representante da ONG Patinha Amiga, os policiais conseguiram localizar o suspeito e resgatar a cadela, que apresentava sinais visíveis de maus-tratos.

O animal, que está prenhe, foi levado para atendimento veterinário e recebeu os primeiros cuidados. O suspeito foi conduzido à 108ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado.

Como o crime ocorreu em data anterior, não houve flagrante, mas o homem foi autuado com base no artigo 32 da Lei nº 9.605/1998, que trata de crimes ambientais. Ele foi ouvido e liberado após prestar depoimento.

A ONG Patinha Amiga reforçou a importância das denúncias de maus-tratos e destacou que o resgate rápido foi possível graças à repercussão do vídeo e à mobilização da comunidade.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos