Homem é encontrado morto a tiros em área rural de Resende

Por Mônica Vieira
62.cf.res.polÍcia.polícia civil apreende um dos três suspeitos

RESENDE

Um homem, conhecido pelo apelido de “Chuchu”, foi encontrado morto na manhã deste domingo, 5, na Estrada de Bulhões, em área rural de Resende. A vítima, de 23 anos, apresentava marcas de tiros e estava em decúbito ventral, vestindo casaco de moletom preto, calça escura e coturno.

Segundo relato de uma testemunha, ela teria ouvido dois disparos por volta das 19h40min do sábado, 4 e, ao sair para trabalhar na manhã seguinte, encontrou o corpo caído na estrada. Dois cartuchos deflagrados foram localizados no local, indicando execução.

O local foi periciado, a vítima identificada e a remoção do cadáver está sendo aguardada. Até o momento, não há informações sobre a autoria ou motivação do crime. A ocorrência foi registrada na 89ª Delegacia de Polícia (DP) de Resende.

A Polícia Militar segue em diligências na região para apurar detalhes e localizar responsáveis pelo homicídio.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos