Diogo Nogueira é anunciado como a principal atração da Feira do Amor de Barra Mansa

Reunião de alinhamento do evento foi realizada nesta quinta-feira. Com renda revertida para entidades do município, festa vai animar o Parque da Cidade nos dias 05, 06 e 07 de setembro

Por Roze Martins
whatsapp image 2025 08 28 at 16.47.15 (1)

BARRA MANSA

O cantor Diogo Nogueira já está confirmado como a principal atração do primeiro dia da tradicional Feira do Amor, que vai acontecer em Barra Mansa nos dias 05, 06 e 07 de setembro. Com entrada gratuita, o evento será realizado no Parque da Cidade, prometendo atrair um grande público com sua programação de shows, além de promover a solidariedade no município, já que a renda das barracas será revertida para diversas entidades filantrópicas do município.

O Show é realização do Sicomercio de Barra Mansa em Parceria com o Sesc e a Fecomercio/RJ

Para alinhar detalhes da estrutura do evento, uma reunião foi promovida na tarde desta quinta-feira, dia 28, na Aciap, no Centro. Entre os presentes estavam o presidente da Fundação Cultura, Alexandre Caneda; o secretário municipal de Comunicação Social, Diego Raffide; o subsecretário de Relações Institucionais e Governança Corporativa, Júlio Esteves; e representantes das seguintes entidades: Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Barra Mansa (Apae) de Barra Mansa, Comunidade Santa Rita de Cássia; Comunidade Santa Rosa de Lima; Comunidade Semeando Amor; Doando Amor de Barra Mansa; Grupo Acolher de Barra Mansa; Projeto Amigos que Ajudam; Projeto de Mãos Dadas; e SOS (Serviço de Obras Sociais) de Barra Mansa.

Para Alexandre Caneda, presidente da Fundação Cultura, a festa será uma grande oportunidade de combinar entretenimento e solidariedade no município.

“A Feira do Amor já é considerada um evento tradicional em Barra Mansa e neste ano teremos como grande atração o show do Diogo Nogueira, na sexta-feira, dia 05 de setembro. Para garantir mais comodidade e conforto ao público, decidimos mudar o local da festa, que seria na Avenida Roosevelt Brasil, para o Parque da Cidade. Teremos várias barracas de comidas típicas e shows regionais na sexta, no sábado e no domingo, além de brinquedos e feira de economia criativa”,  informou Caneda.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos