Esporte Clube Rio São Paulo entra com recurso contra punição

1

A diretoria do Esporte Clube Rio São Paulo, em conjunto com o seu Departamento Jurídico, inconformada com a punição imposta Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol do Estado do Rio de Janeiro (TJD-RJ), que lhe imputou a perda de seis pontos, deu entrada no “Recurso voluntário com pedido de efeito suspensivo”.

O pedido do Alvinegro do Campinho foi acatado pelo presidente do TJD-RJ, Marcelo Jucá Barros que, através do Comunicado 232/2018 – TJD/RJ, informou que os “requisitos recursais de admissibilidade (art. 138-B, CBJD) foi acatado”. Ainda no documento, Jucá determinou a distribuição, por sorteio (art. 138-C, CBJD), sendo sorteado para a relatoria a I. Auditor Dr. Antônio Ricardo C. da Silva. No entanto, a data do julgamento do recurso ainda não foi programada pelo TJD-RJ.

Pela última rodada do primeiro turno da Série B2 do Campeonato Estadual, o Esporte Clube Rio São Paulo enfrenta o Barra Mansa Futebol Clube, que necessita da vitória para avançar para a fase final do primeiro turno. A partida, com mando de campo do Alvinegro do Campinho será realizada no estádio Lourival Gomes de Almeida, em Saquarema, no domingo dia 22, às 15 horas.

1 comentário

Deixe um Comentário