Polícia Civil cumpre mandado de prisão em Volta Redonda contra prática de extorsão

Investigações apontam ameaças e agressões de mulher trans a clientes após programas

Por Carol Macedo
a voz da cidade

VOLTA REDONDA

Policiais civis da 93ª Delegacia de Polícia de Volta Redonda cumpriram, na tarde desta sexta-feira, dia 15, um mandado de prisão contra uma mulher trans de 32 anos, investigada por prática de extorsão. A ação aconteceu no bairro Siderlândia.

De acordo com a Polícia Civil, a prisão foi coordenada pelo delegado titular Vinicius de Mello Coutinho e pelo delegado José Carlos Pereira Neto. Os agentes se dirigiram ao local após investigações que apontaram a suspeita como autora de extorsões cometidas contra clientes após a realização de programas sexuais.

Segundo apurado, a investigada teria ameaçado diversas vítimas com a exposição pública nas redes sociais caso não pagassem valores superiores ao acordado previamente. Em alguns casos, ainda segundo a polícia, ela teria recorrido à agressão física para obter o dinheiro.

Ao perceber a chegada dos policiais, a suspeita tentou fugir, mas foi capturada no local. Ela foi conduzida à 93ª DP, onde teve o mandado de prisão formalizado. Após os procedimentos de praxe, será encaminhada ao sistema prisional e permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reforça que denúncias podem ser feitas pelo Disque Denúncia, através do número 197. O sigilo é garantido.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos