VOLTA REDONDA
Policiais civis da 93ª Delegacia de Polícia de Volta Redonda cumpriram, na tarde desta sexta-feira, dia 15, um mandado de prisão contra uma mulher trans de 32 anos, investigada por prática de extorsão. A ação aconteceu no bairro Siderlândia.
De acordo com a Polícia Civil, a prisão foi coordenada pelo delegado titular Vinicius de Mello Coutinho e pelo delegado José Carlos Pereira Neto. Os agentes se dirigiram ao local após investigações que apontaram a suspeita como autora de extorsões cometidas contra clientes após a realização de programas sexuais.
Segundo apurado, a investigada teria ameaçado diversas vítimas com a exposição pública nas redes sociais caso não pagassem valores superiores ao acordado previamente. Em alguns casos, ainda segundo a polícia, ela teria recorrido à agressão física para obter o dinheiro.
Ao perceber a chegada dos policiais, a suspeita tentou fugir, mas foi capturada no local. Ela foi conduzida à 93ª DP, onde teve o mandado de prisão formalizado. Após os procedimentos de praxe, será encaminhada ao sistema prisional e permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforça que denúncias podem ser feitas pelo Disque Denúncia, através do número 197. O sigilo é garantido.