VOLTA REDONDA
O deputado federal Lindbergh Farias (PT-RJ) disse que com o retorno dos trabalhos na Câmara Federal, já está buscando a aprovação de mais uma emenda sua para a saúde de Volta Redonda no valor de 1 milhão. O parlamentar lembrou que em 2023 conseguiu enviar R$846 mil para cidade também para a área da saúde e em 2024 a inclusão de obras do Novo PAC para a cidade, entre elas a nova Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF) do Santo Agostinho, uma nova creche e os 84 milhões para uma nova estação de tratamento de água.
“Eu estou muito feliz porque o governo Lula está como sempre olhando para o interior do país, dando qualidade de vida para a população. Estamos trabalhando por todo o Sul Fluminense, já foram mais de 1,5 bilhões em repasses para as cidades da região e nós não vamos parar, porque a população merece toda a nossa atenção”, comentou Lindbergh.
Somente em 2025 Volta Redonda recebeu 204 milhões em repasses do Governo Federal e o deputado disse que o objetivo é chegar a mais de meio bilhão. “Estou lá em Brasília trabalhando muito para que não só Volta Redonda, mas toda a região receba recursos para promover políticas públicas de qualidade, queremos a população com mais saúde, segurança, educação, emprego e lazer”, frisou o parlamentar, concluindo que a Região Sul Fluminense pode contar com ele.
Saúde de Volta Redonda poderá contar com emenda de R$1milhão destinada pelo deputado Lindbergh Farias
Com o retorno dos trabalhos na Câmara Federal, o parlamentar já está buscando a aprovação de mais essa emenda para beneficiar a Cidade do Aço
O deputado declarou que a Região Sul Fluminense pode contar com seu trabalho em Brasília - Divulgação