BARRA MANSA
Dois homens, de 33 e 32 anos, foram presos na manhã desta sexta-feira, 11, durante uma ação do Grupamento de Ações Táticas (GAT II) da Polícia Militar no bairro Bom Pastor. A operação foi deflagrada após informações de que ambos estariam com mandados de prisão pendentes e seriam supostos líderes do tráfico na região.
Durante a abordagem, um dos suspeitos tentou fugir pulando pelos telhados das residências vizinhas e chegou a simular que sacaria uma arma da cintura, momento em que um dos policiais efetuou um disparo. Ele foi alcançado e detido, com algumas escoriações devido à fuga. Com ele, foram apreendidos um telefone celular e um rádio comunicador sintonizado na frequência usada pelo tráfico. Um terceiro homem, também envolvido com o tráfico, foi visto fugindo armado, mas conseguiu escapar.
No mesmo dia, os policiais seguiram até outro ponto do bairro, onde encontraram e prenderam o segundo suspeito, também foragido da Justiça. Os dois foram levados à 90ª DP, onde os mandados de prisão foram confirmados. Ao todo, três celulares e dois rádios comunicadores foram apreendidos.
A ocorrência foi conduzida pelos policiais do GAT II: 1º sargento Pablo, 2º sargento Flávio, 3º sargento Cardoso, 3º sargento Werneck, cabo Túlio e soldado J. Santos.