a voz da cidade presencial 2025

Mulher é baleada com cinco tiros dentro de casa em Resende

Por Mônica Vieira
a voz da cidade
728x70 gratidao

RESENDE
Na noite de quinta-feira, 1º de maio, uma mulher de 53 anos foi baleada dentro de sua própria casa, no distrito de Engenheiro Passos, em Resende. A vítima foi atingida por cinco disparos, sendo um deles na cabeça. Segundo informações da Polícia Militar, o projétil ficou alojado, mas, inicialmente, ela não corre risco de morte.

A mulher foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Emergência de Resende. De acordo com a última atualização da unidade médica, ela aguardava uma cirurgia para a retirada do projétil.


A Polícia Militar foi acionada por testemunhas, que ouviram os tiros e chamaram as autoridades. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram a mulher ferida e colheram informações sobre o crime. Até o momento, a motivação do ataque permanece desconhecida, e nenhuma testemunha soube apontar o que teria motivado a violência.

O caso foi registrado na 89ª Delegacia de Polícia (DP) e, até a publicação desta nota, não havia confirmação sobre presos. O ataque foi registrado como tentativa de homicídio e é investigado pela Polícia Civil.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos

imagem do whatsapp de 2025 05 13 à(s) 18.36.32 babfb7cf