Corpo de mulher em decomposição é encontrado debaixo de balsa em Barra do Piraí

Polícia Militar foi acionada por conta de um cadáver encontrado próximo a estacionamento de um supermercado, na Vila Suíça

Por Cyntia Freitas
a voz da cidade

BARRA DO PIRAÍ

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado no final da tarde deste sábado, dia 8, próximo ao estacionamento de um supermercado na Rua Newton Prado, no bairro Vila Suíça. A vítima, uma mulher ainda não identificada, estava presa debaixo de uma balsa.

Policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados por volta das 11h37min. No local, constatou a veracidade da denúncia. O Corpo de Bombeiros já havia retirado o cadáver da água e colocado em um saco plástico, impossibilitando a identificação imediata de características físicas.

A ocorrência foi registrada na 88ª Delegacia de Polícia (DP), onde foi solicitada a perícia. O perito responsável esteve no local e confirmou se tratar de uma mulher. No entanto, devido ao estado de decomposição, não foi possível determinar sinais aparentes de violência. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Três Poços, onde passará por exames para a identificação da vítima e a causa da morte.

A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer as circunstâncias do óbito.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos