RESENDE
A bruxa está solta em Resende. Depois de uma mulher, de 25 anos, ser presa pela Polícia Militar, por invadir uma casa no bairro Jardim aliança II, só de calcinha e top, desta vez um homem, foi flagrado, na manhã desta sexta-feira, dia 29, no Centro da cidade, apenas de cueca. Além de ficar desfilando só de roupa íntima próximo da creche da Casa da Amizade, o homem ainda seguia algumas mulheres que passavam pelo local, xingava e falava palavras desconexas.
De acordo com imagens de vídeo que circulam pelas redes sociais, o homem, alto, branco, descalço e vestindo apenas uma cueca circulava de um lado para o outro em frente a creche da Casa da Amizade, localizada na Rua Paul Harris, no Centro da cidade.
O homem, falava palavras desconexas e ainda chegou a importunar algumas mulheres que passavam pelo local. Segurando um celular, ele seguia algumas mulheres e empunhava o celular parecendo que estava filmando. Em dados momentos, xingava e falava alto. No vídeo dá para ver uma mulher, sendo importunada. Para tentar escapar, ela saiu andando e o homem foi atrás. Ele chegou a correr atrás dela e até pegar uma pedra. Em seguida, jogou o celular no chão e a xingou. Em outro, ele quase foi atropelado. Segundo pessoas que trabalham próximo do local, a cena durou mais de uma hora.
Por volta das 10h30min, policiais do 37ª Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados. Eles foram até o local para verificarem a denúncia de que um homem estaria perturbando as mães que levavam os filhos para a creche. No endereço, os policiais não encontraram mais o homem. A Polícia Militar chegou a fazer diligências pelo bairro, mas não encontrou o suspeito.
Populares chegaram a ver o homem andando tranquilamente pelo bairro Jardim Jalisco, nas proximidades de um posto de combustível.
Mulher de calcinha e top invade casa, quebra objetos e agride casal
Uma mulher de 25 anos, foi presa pela Polícia Militar, no dia 20 em Resende. Descontrolada e vestindo calcinha e top, a mulher invadiu uma cada no bairro Jardim Aliança II, na região do Acesso Oeste, agrediu o casal, um homem de 47 anos e uma mulher, de 37 anos, quebrou objetos e até desacatou os policiais. De tão agitada que estava, ela teve que ser algemada. Em seguida a mulher e o casal foram encaminhados para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Emergência e depois para a 89ª Delegacia de Polícia (DP), onde foi autuada e presa.