RESENDE
A Guarda Municipal poderá ganhar uma sede própria. O vereador Sandro Ritton (PPS) teve indicação aprovada pelo Plenário do Legislativo solicitando a construção de uma sede própria para a corporação. A medida visa proporcionar melhores condições de trabalho para os guardas municipais. Atualmente, a Guarda Municipal está instalada em um prédio alugado, no bairro Liberdade.
Segundo Ritton, a sede própria para a instituição é essencial para garantir melhores condições de trabalho para os agentes, além de uma série de outros benefícios. “A Guarda Municipal de Resende merece ter uma sede própria e sair definitivamente da atual, no bairro Liberdade. O local que hoje abriga a instituição não dispõe da estrutura adequada e compromete as condições de trabalho dos agentes”, argumentou o parlamentar.
O vereador Sandro explicou que a construção de uma sede própria para a Guarda Municipal ainda pode fazer com o que o município tenha um ganho econômico significativo. “Quando a Guarda Municipal tiver sua sede própria, haverá uma enorme economia para os cofres públicos de Resende, visto que o Poder Público deixará de pagar aluguel”, ressaltou o vereador. Ele destaca que a quantia economizada poderá ser revertida para outras pastas essenciais, como Saúde e Educação, contribuindo para a melhoria dos serviços públicos prestados pelo município.
2 Comentários
Não é hora de gastar o dinheiro público.
O governo já está individado a população necessita de saúde e educação.
O prédio acima citado vai custar alguns milhões .
Tem que reduzir os custos da máquina pública para maiores investimento na população
Mas o Sandro Ritton não está envolvido na contratação de empresas fantasmas? O Pai dele Ex vereador Ritton já foi preso?
Não podemos aplaudir um cara desse, ele tinha que estar afastado da política.