>
a voz da cidade 970 x 150 px

Condenado a 26 anos homem que matou turista lituano em Paraty

Crime brutal ocorreu em 2020; Adam foi morto a pauladas e homem ainda estuprou e tentou matar esposa brasileira

Por Carol Macedo
adam 2
bnr am aniv resende 970x150

PARATY

Foi condenado a 26 anos de prisão o homem que assassinou no dia 5 de fevereiro de 2020 o lituano Adam Zindul, de 37 anos, e que ainda abusou sexualmente de sua esposa, uma brasileira, e ainda tentar matá-la. Edson Santos, de 37 anos, foi preso na ocasião por agentes da 167ª Delegacia de Polícia. O julgamento ocorreu na última quarta-feira, 23.

O crime contra o lituano e sua esposa ocorreu na Praia do Sono, em Paraty. O homem tinha sido contratado para fazer serviços na casa alugada pelos turistas.


O delegado da 167ª DP, Marcelo Russo, disse que a sensação após a condenação era de dever cumprido. Adam foi brutalmente assassinado a pauladas. A esposa brasileira foi quem fez o reconhecimento do acusado. Russo lembrou que a motivação do crime foi sexual e que o homem estava assediando a mulher por dois dias.

O crime brutal chocou a cidade. O lituano foi encontrado com a cabeça tampada e a mulher desmaiada. Ele apresentava marcas de tortura por todo o corpo e teria sido degolado.

 

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos